XIII FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA ENCERRA SUA PROGRAMAÇÃO COM SHOW DO TITÃS

Reunindo em seu encerramento, público de aproximadamente 10 mil pessoas, atesta-se assim, a importância e aceitação do evento, não apenas para a classe artística, mas também para todo público admirador. O festival apresentou sua tradicional mostra competitiva de música após uma votação online e encerrado com apresentação dos vencedores do competitivo nos seus dois dias de realização com entrega de troféus. Reunindo grande público no Estádio Municipal o XIII Festival de Inverno da Serra da Meruoca foi finalizado com uma das maiores bandas de todos os tempos, Titãs.

O prefeito Francisco Fonteles destacou que o sucesso do evento – realizado pela prefeitura municipal de Meruoca através da secretaria de turismo, cultura, esporte e juventude em parceria: Fecomércio Ceará, SESC, Argumentos Produções e Apoio: Governo do Estado do Ceara, Casa Civil, Coordenadoria Especial de políticas Públicas dos Direitos Humanos, SECULT, Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Promova, Gillyarde Eventos, Link Onze, Skol e 102 Eventos, se deve ao planejamento, coordenação e empenho de todos.

“Queremos agradecer a todos, por mais um Festival de Inverno da Serra da Meruuoca que, novamente, superou nossas expectativas. Aos parceiros, servidores da Prefeitura e aos turistas, nossa gratidão. Esse evento é um dos principais eventos de nosso município. Por isso, nosso carinho e compromisso é de sempre fazê-lo cada vez melhor. Também agradecemos ao efetivo policial que nos deu toda a segurança, e já queremos convidar a todos para estarmos juntos em 2019. Queremos recebê-los, mais uma vez, de braços abertos”, afirma Fonteles.