TITÃS, GABRIEL, O PENSADOR E WALDONYS EMBALAM O XIII FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA

Vem aí, nos dias 01 e 02 de junho o XIII Festival de Inverno da Serra da Meruoca. durante o dia, trilhas ecológicas, esportes radicais, exposições artísticas e muito mais.

Na primeira noite, no Estádio Ycaraizão, feira de artesanato, gastronomia e o melhor da música nacional, estadual e local. Show com as Bandas Iandê e Competitivo, Gabriel, o pensador e fechando a noite o afilhado do Rei do Baião Waldonys.

Na segunda noite, Bandas do Competitivo, Outras Frequências e arrastando multidões com grandes sucessos uma das maiores bandas do pop rock brasileiro Titãs e encerrando o festival Banda Freud Explica

 

“Estamos com uma grande expectativa para o grande evento que iniciará no dia 01 de junho (sexta-feira), um evento que já é tradição no nosso município e esse ano toda nossa equipe da administração está trabalhando com cada detalhe para que o XIII Festival de Inverno da Serra da Meruoca fique marcado como uma referência no Estado do Ceará. Convido a todos para vir comemorar com a gente essa linda festa”, Prefeito Fonteles.