XIII FESTIVAL DE INVERNO DA SERRA DA MERUOCA ABRE INSCRIÇÕES

Estão abertas as inscrições para a modalidade competitiva do XIII Festival de Inverno da Serra da Meruoca, de 05 a 14 de maio pelo site...

Estão abertas as inscrições para a modalidade competitiva do XIII Festival de Inverno da Serra da Meruoca, de 05 a 14 de maio pelo site www.festivalmeruoca.com/inscricao.

 Podem participar artistas ou bandas de qualquer lugar do país nas modalidades nacional, estadual, regional ou municipal.

É com muita satisfação que comunicamos a adoção de um novo formato para a modalidade competitiva do Festival de Inverno da Serra da Meruoca. Em 2018, pensamos um modelo mais democrático e que possibilite uma apreciação mais holística e profunda dos potenciais musicais do país, sempre de olho nesta safra heterogênea e talentosa da música popular brasileira.

Os(as) artistas ou bandas inscreverão seus trabalhos, que serão avaliados não por uma única música, mas por várias de suas canções. Uma comissão de pareceristas com notório saber no universo da música selecionará os cinco melhores trabalhos em quatro modalidades: Nacional, estadual, regional (sertão de Sobral) e municipal (Meruoca). Os cinco mais bem avaliados de cada modalidade irão para uma votação online, da qual será selecionado o(a) artista ou banda mais votado(a) em cada modalidade, recebendo como prêmio, a assinatura de um contrato para a realização de um show dentro da programação do festival.

Posto isto, anunciamos a abertura do período de inscrições, de 05 a 14 de maio através do site www.festivalmeruoca.com/inscricao. O festival acontecerá nos dias 01 e 02 de junho, no estádio municipal de Meruoca. Inscreva seu trabalho e boa sorte!

Mais informações!

Augusto Cesar dos Santos

Coordenação

(88) 9.9452-3440

Horário Comercial

contato@festivalmeruoca.com

 

Realização: Prefeitura Municipal de Meruoca Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude. Apoio: SESC, Assembleia Legislativa do Estado do Ceara, Governo do Estado do Ceará Casa Civil, LinkOnzze e Promova.